terça-feira, 25 de junho de 2013

Garibaldi Filho e Henrique Alves recepcionam ministro Moreira Franco em visita ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante

imageO ministro da Previdência, Garibaldi FIlho, participou hoje (24) à tarde da visita ao Aeroporto Internacional de São Gonçalo, cuja inauguração está prevista para abril de 2014. Ao lado do presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, Garibaldi recepcionou o ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, que se mostrou satisfeito com o andamento das obras. Segundo os representantes da Inframérica, consórcio de empresas responsáveis por tocar a obra, a construção do aeroporto está 39% concluída.

Para o ministro Garibaldi Filho, sua defesa em favor do aeroporto é inspirada, sobretudo, na posição estratégica que o aeroporto detém. Além disso, o ministro classificou o aeroporto de São Gonçalo do Amarante como determinante para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. "Antes apenas sonhávamos com este novo aeroporto. Hoje, estamos bem próximos de vê-lo como uma realidade. Este aeroporto será o maior complexo aeroportuário da América Latina", concluiu. "A classe política do Rio Grande do Norte já fez a sua parte - e muito bem. Houve uma grande união de forças para trazer o aeroporto de São Gonçalo do Amarante", reforçou.

Durante a visita ao aeroporto esteve presente ainda o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime  Calado, o ex-deputado federal e atual secretário de desenvolvimento econômico do RN, Rogério Marinho, e Carlos Augusto Rosado, chefe da Casa-Civil do Governo do Estado, além de representantes da Infraero.

Seguidores