segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fátima participa de grande mobilização do PT no Seridó

imagePlenário da Câmara Municipal de Caicó lotado demonstrou a força do Partido dos Trabalhadores no Seridó que se reuniu ontem (15) em um grande seminário que discutiu política e ações partidárias para o RN. Evento contou com a participação da deputada federal Fátima Bezerra, do deputado estadual Fernando Mineiro, do presidente do PT-RN, Eraldo Paiva, além dos prefeitos do PT no Seridó: Dra. Fátima (Ouro Branco), Francisco (Parelhas) e Urbano (Serra Negra do Norte), do vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Nana, vereadores, dirigentes partidários e militantes petistas.

“Assim como em Mossoró, fiquei muito animada com o seminário aqui em Caicó. Agora é dar continuidade a esse trabalho. O PT do RN trabalha no intuito de unir a oposição e terá papel protagonista nas eleições de 2014”, falou Fátima.

O presidente do PT, Eraldo Paiva, ressaltou na abertura do Seminário ‘O PT debate o RN’ que o partido tem bons nomes e possui todas as condições para ampliar sua representação na Assembleia Legislativa, manter a vaga federal e se inserir fortemente na chapa majoritária. “Temos excelentes quadros políticos e uma militância aguerrida para vencermos em 2014”, afirmou Eraldo.

O deputado Fernando Mineiro destacou que a ideia do seminário é “organizar o partido, apresentar propostas para o RN, pois temos um grande potencial, mas é preciso ter ousadia para encontrar uma linha que venha a fortalecer, de fato, o PT”.

A mesa de debates com o tema “Desenvolvimento Sustentável do Seridó” contou com a participação de Aldemir Freire – Superintende do IBGE, Josimar Araújo – Secretário de Meio Ambiente de São José do Seridó e Gedson Luiz – Consultor Ambientalista. A segunda mesa de debates teve a participação da deputada federal Fátima Bezerra e do deputado estadual Fernando Mineiro, e teve como tema “Conjuntura Política e Eleições 2014”.

Seguidores