quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Hermano passa presidência do América para Alex Padang

Na noite desta quarta-feira (05), a sede social do América Futebol Clube ficou enfeitada de vermelho para festa de posse da nova presidência do clube. O deputado estadual Hermano Morais, que presidiu o América nos últimos sete meses, passou a função para o empresário Alex Padang, que deverá cumprir mandato de dois anos.

Em seu pronunciamento, Hermano fez um balanço de sua gestão, destacando as principais ações realizadas nos últimos meses: o equilíbrio financeiro do clube com a quitação e renegociação de dívidas, a conquista de patrocinadores e locatários que gerarão renda para o clube, o acesso à série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, o início das reformas da sede social e do Centro de Treinamento e também o início da construção do estádio Arena do Dragão.

Muito emocionado, Hermano lembrou que apesar de deixar a presidência, continuará ajudando o América. “Nossa gestão durou apenas sete meses. Um período curto, é verdade, mas muito marcante para mim. América, você é parte da minha vida, jamais te abandonarei”, disse. O deputado também desejou sorte à nova gestão e agradeceu a todos que fazem parte da diretoria, aos conselheiros, aos funcionários do clube e principalmente a torcida.

A governadora Rosalba Ciarlini esteve presente e destacou o empenho de Hermano à frente do clube. “Hermano tem uma visão de futuro e soube administrar o América num momento de crise”, disse. O deputado federal Henrique Alves também falou sobre o assunto: “Hermano me ligava sempre pedindo alguma coisa para o clube. Quando eu ligava para Ricardo Teixeira (presidente da CBF), ele já me perguntava: ‘o que você quer para o América?’”, brincou.

O ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho também marcou presença e arrancou aplausos da plateia ao dizer que, naquele momento, o América passara a parte de seu coração. Sobre Hermano, Garibaldi ressaltou a capacidade administrativa do ex-presidente. “Hermano mostrou que tem capacidade para administrar. Se ele foi consagrado para ser presidente do América, também merece ser consagrado pelo povo natalense para outros projetos”, afirmou.

Mais informações:

Assessoria de Comunicação do deputado estadual Hermano Morais

Seguidores