sábado, 21 de janeiro de 2012

Parelhas/RN: Do Gospel à MPB, a Festa de São Sebastião Abrange Todos os Ritmos

image Na ultima quinta-feira (19)a Praça Arnaldo Bezerra recebeu a orquestra Sanfônica Seridó para a realização de uma apresentação especial. Os músicos prepararam um repertório exclusivo para a festa de São Sebastião 2012. Um grande público se reuniu logo sedo para aplaudi-los.

Em retribuição ao esforço feito por eles, que compõem a orquestra há menos de quatro anos e já se apresentaram por várias cidades do Rio Grande do Norte, a Prefeitura Municipal de Parelhas, através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte fez a entrega de mais um acordeom, para incrementar o trabalho dos músicos.

Em seguida, no Palco da Praça, Zeca Ramalho e banda AVORAI fizeram mais um show. A semelhança da voz do cantor parelhense com a do nacionalmente conhecido Zé Ramalho surpreendeu os turistas, que não conheciam o trabalho de Zeca.

Pe. Hellinton possibilitou ao povo de Parelhas um momento de oração, regado à muita música, com um show feito no Palco Principal da Festa de São Sebastião. O publico rezou e fez preces ao Santo Padroeiro do município.

Também no palco principal, a dupla Os Nonatos fez um dos shows mais esperados da festa de São Sebastião 2012. Um dos maiores públicos foi constatado naquela noite. A dupla é formada por dois amigos, batizados coincidentemente de Raimundo e que compartilham de um mesmo gosto: A música.

Mais tarde, no clube ACAMPAR, o cantor Leo Magalhães fez seu show, reunindo um grande número de fãs. O destaque ficou pela música 24 HORAS, o maior sucesso dele, que foi cantada em coral pelos que foram conferir mais esta atração trazida para Parelhas. Assessoria

Seguidores