quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Jardim do Seridó é destaque na 17º Fiart

image A cidade de Jardim do Seridó está presente na 17º Edição da Feira Internacional de Artesanato, que acontece em Natal. O Município foi contemplado com um stand de destaque na feira, expondo seus produtos no hall de entrada do Pavilhão das Dunas, no Centro de Convenções de Natal.

A participação Jardinense na Fiart é um trabalho da Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social (Sethas) com o apoio e esforço pessoal do Prefeito de Jardim do Seridó, Pe. Jocimar Dantas.

Jardim do Seridó levou produtos em couro do artesão Galego da Sola, outros fabricados em palha, artesanato em madeira dos artistas Geicifran e Neném de Chicó e indumentárias nordestinas.

“Ficamos impressionadas com o comprometimento do Governo do Estado para com os artesãos do interior, temos uma oportunidade de ouro. Um stand de destaque que somado ao talento dos nossos artesãos será sinônimo de sucesso ao término da FIART no próximo domingo”, disse Monique Larissa, secretária em exercício da SEMTHAS. Assessoria

Seguidores