quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prefeito Pe. Jocimar visita produtos de Jardim do Seridó na 17º Fiart

image O Prefeito de Jardim do Seridó, Pe. Jocimar Dantas esteve presente na 17º Feira Internacional de Artesanato, que acontece no Centro de Convenções, em Natal. Pe. Jocimar visitou a exposição Jardinense que está localizada no hall de entrada do Centro de Conveções.

De Jardim do Seridó estão expostos os produtos em couro do artesão Galego da Sola, outros fabricados em palha, artesanato em madeira dos artistas Geicifran e Neném de Chicó e indumentárias nordestinas. A participação Jardinense na Fiart é um trabalho da Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social (Sethas) com o apoio e esforço pessoal do Prefeito de Jardim do Seridó, Pe. Jocimar Dantas.

“A participação de Jardim do Seridó está sendo destaque na 17º Fiart. Os nossos produtos ganham o gosto e a simpatia dos que visitam o estande e ficamos felizes com a visibilidade da nossa cidade. Trabalho bem feito pela nossa equipe e uma organização e comprometimento de Governo do Estado”, disse Pe. Jocimar Dantas. Assessoria

Seguidores