domingo, 18 de setembro de 2011

NOTA DE SOLIDARIEDADE - GRATIDÃO A THALES DANTAS

image Nós representantes de 06 Estados da Região Nordeste e o Estado do Pará, reunidos no Praia Bonita Resort & Conventions na Praia de Camurupim – Nísia Floresta/RN, fomos tomados de surpresa pelo incidente causado ao adolescente Thales Victor Bittencourt Dantas, integrante da Filarmônica 11 de dezembro da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN.

Este adolescente, minutos antes de partir para a Morada Eterna, foi instrumento de Deus, para alegrar centenas de corações, através da música, durante o Encerramento do 4º Encontro Inaraí Nordeste da Terceira Idade.

Em meio a tristeza desses bravos meninos e acima de tudo, do seu Mestre – Márcio Dantas, que como pai, conduz com profissionalismo e bravura esses meninos - conseguimos criar uma grande corrente de energia vibrante para auxiliar, através do pensamento, a chegada de Thales no plano espiritual.

A certeza da imortalidade e da festa que acontece do outro lado, para a chegada desse menino, se refletiu no início da tarde diante dos nossos olhos, tendo como cenário a Praia de Camurupim: o corpo de Thales sendo banhado pelas ondas do mar, uma leve neblina, seguida do aparecimento do arco-íris, sinal da aliança firmada entre Deus e a humanidade.

Externamos nossa solidariedade aos familiares e aos companheiros da Filarmônica 11 de dezembro e desejamos a todos, muita paz, luz e harmonia.

image

 

.por Carlos Medeiros. Fotos: Marcelo Bento

Seguidores