quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mineiro disponibiliza na internet projetos de mobilidade urbana para a Copa de 2014.

O deputado estadual Fernando Mineiro disponibilizou no site do mandato, nesta quinta-feira (15), o projeto de mobilidade urbana para Copa de 2014 em Natal.

A iniciativa faz parte da campanha Obras de Mobilidade Já (#obrasdemobilidadeja) para alertar a população quanto ao risco de Natal não receber as obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo. O deputado teme que o estádio Arena das Dunas seja construído sem as intervenções urbanas necessárias que beneficiam a população.

"Para que exista a copa, só precisa da Arena, mas para que exista as obras de mobilidade é preciso da nossa mobilização, da nossa pressão, da nossa cobrança", afirma.

No documentos disponibilizado há o detalhamento dos projetos para Natal e os valores que serão destinados para cada um. Os projetos para mobilidade urbana somam mais de R$ 400 milhões.

O problema, segundo o deputado Fernando Mineiro, é que não há, até esse momento, nenhum convênio com o Governo Federal assinado para a execução dos projetos.

Clique aqui para ter acesso aos documentos.

Artigo

Para denunciar o problema, Fernando Mineiro escreveu ainda um artigo para o blogchamando a atenção para este fato.

“As obras de mobilidade urbana, tão necessárias, só virão se os governos municipal (Natal) e estadual mudarem de postura e prorizarem a finalização dos projetos das obras. Até o momento não foi firmando nenhum contrato com o Governo Federal para as obras de mobilidade”, lembra.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Fernando Mineiro - PT/RN

Seguidores