sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Carlos Eduardo encontra-se com Cristóvam Buarque no Congresso Nacional do PDT

image O presidente estadual do PDT, Carlos Eduardo, já participa em Porto Alegre (RS) do Congresso Nacional do partido. Ao lado dos outros dois integrantes da delegação potiguar, o secretário-geral do PDT/RN, Jonny Costa, e o presidente da Juventude Trabalhista/RN, Kleber Fernandes, o dirigente pedetista acompanhou na manhã desta sexta (2) a palestra sobre Educação proferida pelo senador Cristóvam Buarque (PDT/DF).

Ao fim da palestra, Carlos Eduardo teve a oportunidade de conversar com Buarque. Os dois trocaram ideias sobre políticas educacionais e sobre o quadro político.

Nesta edição, o Congresso Nacional do PDT está homenageando Leonel Brizola e os 50 anos da Campanha da Legalidade, nome dado ao movimento liderado por Brizola que assegurou a posse do vice-presidente João Goulart, após a renúncia do presidente Jânio Quadros, em agosto de 1961.

Um painel sobre Reforma Política será o destaque do Congresso na tarde desta sexta. Logo em seguida, os participantes do evento se reúnem em uma mobilização pública no Centro da capital gaúcha.

O Congresso Nacional do PDT será encerrado neste sábado (3).

Assessoria

Seguidores