quarta-feira, 11 de maio de 2011

JARDIM DO SERIDÓ - INFORMATIVO

1 - CASA DE CULTURA POPULAR SERÁ REABERTA

Já estão em fase de conclusão, as preparações para a Solenidade de reabertura da Casa de Cultura Popular Palácio Poeta Antônio Antídio de Azevedo, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 13.

Neste sentido, o agente de cultura Diego Marinho de Gois, estará realizando nesta quarta-feira, às 19h30min, no auditório da referida entidade, uma reunião para tratar os últimos assuntos referentes à solenidade de reabertura.

2 - ANIVERSARIANTES DE ABRIL RECEBEM O 13º SALÁRIO NESTA QUINTA

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, efetua nesta quinta-feira, dia 12 de maio, o pagamento do 13º salário aos servidores que fizeram aniversário no mês de abril.

Conforme o secretário Marivaldo Santos de Medeiros, a “Administração de Mãos Dadas Com o Povo” cumpre mês a mês o pagamento dos vencimentos dos servidores, fornecedores e prestadores de serviços.

3 - PREFEITURA REALIZA LICITAÇÕES

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN, por meio de sua Pregoeira e Equipe de Apoio, realizará licitação nos próximos dias.

Conforme informações da Pregoeira, Joseane Silva de Azevedo, a primeira licitação será na forma CONVITE Nº 0004/2011, no dia 18 de maio de 2011, às 09:00h, tendo como objeto a MODERNIZAÇÃO E COBERTURA DE QUADRA DE ESPORTES;

Já a segunda licitação será na forma PREGÃO PRESENCIAL Nº 0010/2011, no dia 19 de maio de 2011, às 09:00h, tendo como objeto a AQUISIÇÃO DE FARDAMENTO ESCOLAR.  Assessoria de Imprensa

Seguidores