sábado, 7 de maio de 2011

Assú - PMDB está alinhando com o projeto de reeleição do prefeito Ivan Júnior contra todos os factóides

Leo FotoTem repercutido nos meios de comunicação do Assú os factóides criados pelo ex-prefeito Ronaldo Soares, hoje do PR do deputado João Maia, sobre a possibilidade de ele ir para esse partido para confrontar-se na disputa pela prefeitura daquela cidade com o prefeito Ivan Júnior em 2012, apesar de ter repetido inúmeras vezes que havia deixado a política.

No “Blog do VT”, do competente jornalista Valderi Tavares o assunto foi tratado de forma clara. Tavares cita o ex-vice-prefeito Zeca Abreu, que comanda o PMDB do Assu e com ironia fina mostra a face inquieta de Ronaldo Soares, que está diuturnamente destilando um ódio intenso por Ivan Júnior.

“Apesar de lembrar que o político não pode dizer as palavras ‘nunca ou jamais’, o ex-vice-prefeito Zeca Abreu, descartou uma aliança do PMDB do Assú com o grupo político liderado pelo ex-prefeito Ronaldo Soares, do PR, mas admitiu que os peemedebistas do Assu aceitam um acordo com Ronaldo, se ele apoiar o projeto de reeleição do prefeito Ivan Júnior”, escreveu Tavares. Fonte: Leonardo Sodré

Seguidores