domingo, 3 de abril de 2011

Rosalba anuncia projetos e benefícios à população de Tibau do Sul

image A festa pelos 48 anos de emancipação política do município de Tibau do Sul contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini. Acompanhada pelo vice-governador Robinson Faria e pelo deputado federal Felipe Maia, ela esteve no evento realizado na praça principal da cidade e, ao lado do prefeito Edmilson Inácio da Silva, falou para o público. “Devo muito a essa terra, a essa gente. Vocês confiaram em mim para ser sua senadora e, agora, sua governadora”, disse.

Rosalba agradeceu o carinho com o qual sempre é recebida em Tibau do Sul e disse que vai retribuir levando benefícios para a população, como a obra da Estrada da Pipa. “A estrada já saiu do papel, é uma estrada bonita, com ciclovia, com calçadão. E quero marcar com vocês para, no final do ano, a gente inaugurá-la”, anunciou a governadora, que aproveitou a oportunidade para anunciar novidades para o município, entre eles o apoio à criação de uma Banda de Música para levar cultura às crianças e adolescentes.

A governadora também falou sobre a Escola Tecnológica, que tem como objetivo preparar a população local para atuar no setor turístico, oferecendo cursos. Para o projeto se tornar realidade só faltava a contrapartida do Governo do RN, no valor de R$ 500 mil, verba que já foi liberada. “Já está autorizada a contrapartida para fazer a Escola, projeto que é o futuro desse povo”, disse em seu discurso.

COPA-14

A realização da Copa do Mundo de 2014 no Rio Grande do Norte também foi destacada no discurso da governadora Rosalba Ciarlini. Ela disse que, a partir de uma exigência da Fifa para que existam parques ecológicos disponíveis para visitação dos turistas, três projetos ambientais no estado serão beneficiados, entre eles a Unidade de Conservação da Pipa, em Tibau do Sul.

“O filho de Tibau do Sul sabe que tem que preservar isso, essa beleza natural. As pessoas vêm à Pipa e a Tibau do Sul porque sabem que não há mais isso no mundo, essa beleza toda, porque o próprio homem destruiu”, observou Rosalba, lembrando que essa é mais uma forma de ajudar e divulgar Tibau do Sul. Assessoria

PUBLICIDADE - DR. SÉRGIO EDUARDO
Clínica "Odontomed" Rua Cantídia Galvão, 95 próximo a rodoviária - Acari/RN. e também a partir desta quinta-feira Dr. Sérgio estará fazendo preventivos na APAMI aqui em Carnaúba, maiores informações na secretária da APAMI. Fone: 3479 2286

Seguidores