domingo, 3 de abril de 2011

Felipe Maia, Rosalba e Robinson prestigiam emancipação de Tibau do Sul

Há 48 anos o município de Tibau de Sul se desmembrava de Goianinha. Para celebrar a data a prefeitura promoveu no domingo (03), uma série de eventos. A governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o vice-governador Robinson Faria (PMN) e o deputado federal Felipe Maia (DEM) comemoraram o aniversário da cidade ao lado do prefeito Nilsinho.
O deputado Felipe Maia aproveitou a oportunidade para parabenizar a população e também para fazer a prestação de contas do seu mandato. “O turismo é uma das vocações econômicas do nosso estado e Tibau do Sul tem importante papel no desenvolvimento da atividade no RN e no Brasil. Por este motivo, destinei em meu primeiro ano como parlamentar emenda de mais de R$ 19 milhões para a duplicação da BR-101 a Pipa.”, afirmou Felipe Maia.
Na ocasião, a governadora informou que a referida obra seria concluída no final deste ano, e que e ganharia um calçadão e ciclovia. A chefe do Executivo Estadual também anunciou a vinda de uma agência do Banco do Brasil para a cidade.
Após a solenidade houve queima de fogos, o corte do bolo de aniversário do município e o sorteio de bicicletas para os moradores de Tibau do Sul. Assessoria

Seguidores