segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Apagão não atrapalhou prévia em Parelhas

image A cidade de Parelhas está sofrendo com problemas freqüentes de queda de energia. Os apagões estão acontecendo quase que diariamente. Ontem (26) foi mais uma noite em que a cidade enfrentou este problema. Devido a falta de luz elétrica na maior parte dos postes da cidade, a prefeitura decidiu, por questão de segurança, atrasar o arrastão pelas ruas de Parelhas, na festa de prévia carnavalesca. “Não vamos deixar que nada atrapalhe a nossa festa. Vamos brincar com toda a segurança necessária para garantir a diversão”, afirmou o Secretário de Turismo Carlinhos Assis.

Mesmo assim, a folia não foi afetada. Por volta das seis horas da tarde, a orquestra do Bloco do Magão subiu ao trio e deu início a brincadeira na Praça de Eventos José Arnaldo de Medeiros, acompanhada de muito mela-mela. Depois do bloco caicoense, o grupo Afro Regueiros, da comunidade quilombola Boa Vista dos Negros, iniciou o arrastão, por volta das nove horas da noite, assim que a luz retornou.

O arrastão ainda foi puxado pelo grupo carnavalesco “Mamãe Eu Quero”, formado por integrantes da Banda 11 de Fevereiro e a banda “Só na Manha Elétrica”. A festa foi encerrada por volta das 11 horas da noite, em frente à Rodoviária.

                O prefeito Francisco Medeiros ficou satisfeito com o sucesso da festa, mas diz que quer explicações da COSERN para os constantes apagões. “Não tem desculpas. Nós parelhenses pagamos pela energia elétrica e queremos um serviço de qualidade. A COSERN tem que dar uma explicação para o que está acontecendo”, afirmou o prefeito Francisco. Assessoria

Seguidores