sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Deputado Hermano cobra informações sobre ponte e barragem em Assu


Preocupado com a chegada do período de chuvas e com os problemas que conseqüentemente assolam a região do Vale do Assu nesta época, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) apresentou requerimentos solicitando informações a respeito de duas importantes estruturas: a ponte Felipe Guerra e a barragem Armando Ribeiro Gonçalves.


A respeito da ponte, o deputado cobrou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, informações sobre as providências tomadas para a recuperação dos pilares de sustentação que, de acordo com relatos, estariam comprometidos.

Sobre a Armando Ribeiro Gonçalves, Hermano pediu informações sobre as condições de segurança da referida barragem ao Departamento Nacional de Obras Contra a Seca – DNOCS e à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e de Recursos Hídricos – SEMARH. Segundo informações da própria população, a possibilidade de erosões na parede externa da barragem tem gerado apreensão para os que residem na região.

Os requerimentos solicitaram, ainda, urgência nos atendimentos e foram aprovados durante sessão ordinária na última quinta-feira (17), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Fonte: João Bezerra

Seguidores