sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

“MINHA CASA, MINHA VIDA”: PREFEITO VISTORIA TERRENO ONDE SERÃO CONSTRUÍDAS CASAS POPULARES EM CARNAÚBA DOS DANTAS

O prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca) esteve esta semana visitando o terreno onde será construído o primeiro lote de 30 casas populares, fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal e Governo Federal, através do Programa “Minha Casa, Minha Vida”.


As novas casas serão construídas no prosseguimento do Conjunto Seu Anísio, no bairro São José, onde a atual administração já construiu 55 casas, que somadas as que serão iniciadas, formarão 85 unidades habitacionais.

No final de semana, a prefeitura fará a limpeza do terreno e se tudo transcorrer normalmente as obras deverão ser iniciadas após o carnaval.

"Até o final do meu mandato lutarei e construirei muitas outras casas para o nosso povo, beneficiando as famílias de Carnaúba dos Dantas que não têm casa própria", informou o prefeito.


Carnaúba dos Dantas - Passarelas dos Sítios Arqueológicos

Os arqueólogos do IPHAN/RN Onésimo Santos e Valdecir dos Santos Júnior visitaram esta semana as obras de construção das passarelas dos Sítios Arqueológicos Xique-Xique I e II, na zona rural de Carnaúba dos Dantas.
As passarelas são importantes para o acesso aos sítios mas principalmente porque protegem os registros quando limita a aproximação de pesquisadores, estudantes e turistas aos painés históricos.
Os representantes do IPHAN ficaram satisfeitos com o andamento dessa importante obra que é financidada com recursos federais.
A prefeitura municipal, através do guia regional bilingue Carlinhos, coordenador municipal da Secretaria de Cultura e Turismo do município, vem dando total apoio a equipe do IPHAN.
Em razão dos serviços gerenciados pelo IPHAN a visitação aos sítios arqueológicos citados - visto como um dos mais belos e ricos do Nordeste - está proibida.  Assessoria


PUBLICIDADE - PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN
Logomarca da Prefeitura
O goveno é do povo. Adm; Alexandre Dantas de Medeiros - Prefeito

Seguidores