sábado, 19 de fevereiro de 2011

Maestros se reúnem para os últimos detalhes do Carnaval da Saudade dos Amigos do Tirol


Bloco Apaches participa do evento com camiseta especialmente confeccionada para a festa
Os maestros Reinaldo Azevedo, Nino, Passinho e o coordenador musical Flávio Tonelli se reuniram na noite desta terça-feira (15) para ensaiar detalhes da música hino do movimento cultural “Amigos do Tirol”, na AABB. Eles tocaram, cantaram e encantaram, envolvendo a todos os que estavam no clube bancário com a música feita especialmente pelo médico tirolense Carlos Penha.


Na ocasião do ensaio, que também serviu para reunir o grupo organizador, o bancário aposentado José Guedes da Fonseca (Deca) reafirmou o espírito filantrópico da festa, informando que, de acordo com votação anterior, unânime, toda a sobra da festa será doada ao Hospital Infantil Varela Santiago, que vem passando por muitos momentos de dificuldade.
“Nós vamos continuar com o mesmo espírito da festa Amigos do Tirol que fazemos há dez anos no mês de novembro. Vamos guardar uma pequena reserva e a maior parte do que for arrecadado será entregue ao Hospital Varela Santiago. Nosso grupo jamais sairá deste perfil porque não somos produtores culturais profissionais e o espírito que nos move é o da amizade”, disse o coordenador do grupo Amigos do Tirol, José Guedes (Deca). Assessoria

Seguidores