O deputado e candidato à reeleição, Antônio Jácome, defendeu ontem à noite que os evangélicos devem votar no senador Garibaldi Filho e contribuir para sua reeleição este ano. A defesa foi feita durante o 1º Encontro de Líderes de Líderes Evangélicos da região Agreste, evento realizado em Goianinha e que contou com a presença do senador.
Como maior argumento para justificar o voto em Garibaldi Filho, Antônio Jácome contou sobre a ajuda que o senador deu — quando ainda era presidente do Congresso — para a regularização da rádio que pertence à Assembleia de Deus, a Nordeste Evangélica (AM 900 kHz).
O deputado relatou que a Igreja precisava transferir a concessão da rádio do antigo proprietário para a Assembleia de Deus, mas esse processo era muito burocrático e o prazo para isso ser feito estava encerrando. Foi então que uma comissão da Igreja procurou a ajuda do senador Garibaldi Filho, em Brasília. “E graças a essa intervenção foi autorizado, publicado no Diário Oficial da União; e hoje a Igreja não corre riscos de perder sua concessão”, disse Jácome.
E complementou, falando para cerca de 50 líderes evangélicos: “Pra mim basta isso. Não vou nem falar nele como governador e como senador. Isso me garante não só o desejo de votar, mas o entusiasmo para contagiar outras pessoas. Onde tiver um amigo, um irmão, o meu voto é de Garibaldi e de José Agripino, de ponta a ponta no estado do Rio Grande do Norte. Sem reservas, de ponto a ponta nesse estado”. Assessoria.