sábado, 28 de agosto de 2010

Roberto Germano e Álvaro Dias fazem caminhada na feira livre de Caicó‏

fotos roberto 010 O ex-prefeito de Caicó e candidato a deputado estadual Roberto Germano (PCdoB) e o candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, Álvaro Dias (PDT), fizeram hoje (28) pela manhã, caminhada na feira livre da cidade de Caicó.
Os candidatos circularam pela feira, visitaram as barracas e cumprimentaram centenas de feirantes, dos quais, constantemente recebiam diversas palavras de apoio e incentivo as suas candidaturas. Roberto e Álvaro também visitaram o açougue público e depois realizaram um comício relâmpago, na feira livre.
“Eu quero agradecer a receptividade das pessoas, nós andamos por toda a feira e a todo momento, as pessoas vinham até agente pra nos abraçar, apertar a nossa mão e dizer que ainda estão inconformados com o resultado da eleição de 2008 e que agora em 2010 vão dar o troco elegendo Roberto Germano deputado estadual e Álvaro Dias vice-governador de Carlos Eduardo”. Disse Roberto Germano.
“Hoje aqui nós recebemos muitas palavras de incentivo a nossa candidatura, isso nos deixa bastante feliz e certo de que seremos vitoriosos e assim vamos fazer com que a cidade de Caicó e a região do Seridó volte a falar alto e volte a ter força, no cenário político e administrativo do estado do Rio Grande do Norte”. Disse o candidato a vice-governador Álvaro Dias.
O vereador Lobão (PMDB) e o suplente de vereador Jericó (PCdoB), também participaram da caminhada ao lado de Álvaro Dias e Roberto Germano. Assessoria.

Seguidores