quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Primeiro arrastão da campanha de Roberto Germano se transforma em uma grande passeta pelas ruas de Caicó‏

_Arrastão_Roberto_henrique_Álvaro_Gari2.JPG_

O ex-prefeito de Caicó e candidato a deputado estadual Roberto Germano (PCdoB) realizou hoje (25), duas grandes mobilizações pelas ruas de Caicó, ao lado do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e do candidato a vice-governador Álvaro Dias (PDT).

À tarde os candidatos iniciaram as mobilizações realizando comícios relâmpagos pela cidade, ao final o que seria apenas alguns comícios relâmpagos, acabou se transformando em uma grande carreata, que percorreu vários bairros da cidade. Por onde passavam Roberto, Henrique, Garibaldi e Álvaro, eram recebidos com muito entusiasmo pelas pessoas que saiam de suas casas para acenar e demonstrar todo o seu carinho por todos os caravaneiros da esperança.

À noite no bairro Nova Descoberta, o que seria um simples arrastão pelas ruas do bairro se transformou em uma grande passeata, o povo foi às ruas para receber Roberto, Garibaldi, Álvaro e Henrique, com muita alegria e empolgação. A passeata encerrou-se com um grande comício no bairro Castelo Branco.

“Aquilo que seria um simples arrastão para que agente caminhasse palas ruas da Nova Descoberta e Castelo Branco, transformou-se em uma grande passeata, aonde o povo veio às ruas pra dizer que Caicó vai dar o troco e eleger Roberto Germano deputado estadual”. Falou o candidato a deputado estadual Roberto Germano.

“Está aqui uma demonstração indiscutível, que ninguém pode querer dizer o contrário, porque essa verdade é muito clara, esse time que está aqui unido, ninguém ganha dele na cidade de Caicó. É com essa força e com a garra de todos que nós vamos eleger Roberto Germano deputado estadual”, disse o candidato a vice-governador Álvaro Dias.

“Eu vim aqui hoje para fazer justiça a Roberto Germano, ele deveria ter sido eleito prefeito de Caicó, mas se ele não foi eleito prefeito, ele vai ser deputado estadual para representar Caicó, a região do Seridó e todo o Rio Grande do Norte, na Assembléia Legislativa”. Disse o senador Garibaldi Alves Filho.

“Vocês vão pensar e vão chegar à conclusão que eu já cheguei, ele merece pelo que ele é, pelo que ele foi e pelo que ele pode ser. Se você realmente quer que ele seja o nosso deputado estadual, apartir de hoje vamos buscar esse voto, para que Roberto Germano seja  eleito e eu tenho certeza que será, o deputado estadual do povo de Caicó e do Seridó”. Disse o deputado federal Henrique Eduardo Alves.

Também participaram das mobilizações, o vereador Lobão (PMDB) e o ex-vice-prefeito de Caicó Júnior Germano. Assessoria.

Seguidores