sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Professores aderem à campanha de Hermano Morais

Hermano e professores A campanha do candidato a deputado estadual Hermano Morais (PMDB) continua conquistando importantes apoios. Nesta quinta-feira (26), um grupo composto por cerca de 50 professores de escolas e cursinhos particulares de Natal anunciou a adesão ao projeto do peemedebista de conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
O grupo liderado pelo professor Holanda, conhecido em toda a capital por ministrar a disciplina de História em vários colégios e cursinhos, se reuniu com o candidato para ouvir suas propostas voltadas para a educação. Por sua vez, Hermano defendeu políticas de investimento na área, como a implantação da Escola em Tempo Integral, a oferta gratuita de cursos preparatórios para concursos, a capacitação profissional para os jovens e a qualificação e valorização dos educadores.
Hermano Morais também ouviu propostas e sugestões provindas do grupo, ficando bastante satisfeito com o resultado da reunião. “Receber o apoio desses professores é, sem dúvida, muito importante para nós, pois é a comprovação de que nosso trabalho como vereador de Natal vem sendo reconhecido. Muito me anima conversar com pessoas que votam conscientemente, acreditando que, ao exercer a nossa cidadania na hora de votar, podemos mudar e melhorar os destinos do nosso estado e do nosso país”, comentou. Assessoria.
PUBLICIDADE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN

Seguidores