sábado, 28 de agosto de 2010

Carlos Eduardo caminha em São Gonçalo do Amarante

27/08/2010 – Política – Caminhada no bairro novo Amarante, São Gonçalo do Amarante – Foto:Alex Régis/ Ágil fotografia A rua Raimundo Mendes virou festa na tarde desta sexta-feira (27) para assistir à passagem do candidato a governador Carlos Eduardo (PDT): muitas pessoas foram para as calçadas abraçar o candidato e observar o movimento. O candidato da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP) percorreu de ponta a ponta a rua do bairro Novo Amarante, em São Gonçalo do Amarante, acompanhado das lideranças locais Silvério de Araújo e Adelson Martins.
Os fogos de artifício iluminavam o calçamento da rua. Uma senhora puxou Carlos Eduardo e deu-lhe um abraço: “Todo dia eu ligo a TV e o vejo falando. Ele vai ganhar, se Deus quiser”, disse, emocionada. “Ele foi um bom prefeito, vai ser um bom governador”, repetia várias vezes, como um mantra, um homem à porta de sua casa.
Neste sábado (28), a Coligação “Coragem pra Mudar” fará mobilizações na região Central, em Lajes, Pedra Preta, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Afonso Bezerra e Angicos.
No comércio do Alecrim
O candidato a Governo Carlos Eduardo (PDT) também caminhou nesta sexta-feira, só que pela manhã, no comércio do Alecrim. Acompanhado do vereador Raniere Barbosa (PRB), e candidatos da coligação Coragem Pra Mudar, Carlos Eduardo conversou com comerciantes dos arredores da praça Gentil Ferreira e Avenida Coronel Estevam.
Quando ofereceram o panfleto de campanha ao ambulante de redes Francisco Bernardo Filho, ele recusou. “Não quero não. Não preciso. O meu voto é na competência, e Carlos Eduardo é competente, vai ser o meu governador”, disse, estendendo a mão em direção ao ex-prefeito de Natal.
Um homem se levantou da cadeira na calçada para abraçar Carlos Eduardo. “Aqui é todo mundo Carlos Eduardo e Dilma Rousseff. Não tem para mais ninguém”. Assessoria.

Seguidores