domingo, 29 de agosto de 2010

Roberto Germano e Álvaro Dias, movimentaram a cidade de São José do Seridó‏

Imagem 105 O candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Roberto Germano e o candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, Álvaro Dias, percorreram as ruas de São José do Seridó, neste sábado (28), ao lado do, ex-vereador de São José do Seridó, Nozinho, do presidente do PMDB de Caicó, vereador Lobão e lideranças políticas locais. A caravana da “Coragem Pra Mudar” promoveu comícios-relâmpagos em diversos pontos do município.

Em seu discurso, Roberto Germano defendeu que deseja, na condição da parlamentar, estimular a geração de emprego e renda, como já acontece em São José – conhecida pelo seu núcleo de fabricação de confecções e bonés, elogiou a administração do prefeito Jackson Dantas (PMDB) e disse que vai fazer o seu mandato ao lado da população. "Eu quero voltar aqui a São José do Seridó como deputado estadual, para ouvir as revindicações da população. Eu vou ao gabinete do meu amigo, prefeito Jackson Dantas e vou pedir a ele o gabinete emprestado para que eu possa,  junto com ele, atender o povo de São José do Seridó",

Já Álvaro Dias criticou o suplente de deputado Vivaldo Costa (PR). “Ele diz em seu programa que, se Rosalba Ciarlini ganhar, vai mandar no Seridó. E o senador José Agripino disse a mesma coisa durante comício em Caicó. Mas o povo não pode permitir que a chibata volte para a mão dos Costas”, lembrou.

Para o candidato a vice, isso representaria uma retrocesso para São José, já que a família Costa comandou os rumos do município por 40 anos, mas pouco estimulou o seu crescimento. “O povo responsável pelo atraso da região deve, ao contrário, sair da vida pública”, disse.

Na condição de companheiro de chapa de Carlos Eduardo, Álvaro garantiu ajudar “no progresso e no desenvolvimento da região do Seridó”. Assessoria.

Seguidores