sábado, 28 de agosto de 2010

GARIBALDI CONQUISTA MAIS APOIOS EM SÃO VICENTE‏

20100827_1331 [Mesifram, Joci, Garibaldi e Ginaldo] O ex-prefeito de São Vicente, Josifram Lins de Medeiros (PSB) — mais conhecido como “Joci” — e cinco vereadores da cidade, oficializaram ontem (27) o apoio à reeleição do senador Garibaldi Filho. Na cidade, o candidato do PMDB já conta com o voto do prefeito, Francisco Bezerra Neto (PSB).
O ex-prefeito disse que resolveu apoiar a reeleição de Garibaldi porque ele contribuiu para o desenvolvimento da cidade como governador e como senador. “Desde que eu fui prefeito a primeira vez, em 2001, a gente estabeleceu uma parceria administrativa onde deu início a nossa grande administração aqui em São Vicente, inclusive dando direito à minha reeleição. E no segundo mandato, como senador, ele também contribuiu muito com o município, por meio de emendas parlamentares”, afirmou.
Na opinião de ‘Joci’, o Rio Grande do Norte não pode perder a oportunidade de reeleger Garibaldi Filho pelo prestígio que ele e o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) possuem em Brasília. “Garibaldi hoje — junto com Henrique — é um aliado do governo federal que vai ajudar muito o Rio Grande do Norte”.
Os vereadores que anunciaram apoio à candidatura do senador foram Francisco Ginaldo (PMDB), Iracema Pereira (PMDB), João Valdevino (PMDB), José Neto (PSB) e José Mesifram (PR). Assessoria.
PUBLICIDADE
CARNAÚBA DOS DANTAS-RN.
A NUTRICRACKER APRESENTA OS NOVOS LANÇAMENTO PARA O MERCADO DA REGIÃO, TRATA-SE DA BOLACHA PREMIUM(SABOR MANTEIGA) E DO BISCOITINHO TARECOS
.feira 023 feira

Seguidores