terça-feira, 24 de agosto de 2010

Prefeito de Lagoa Salgada, do PSB, apoia Garibaldi‏

_20100824 O prefeito de Lagoa Salgada, Alexandre José da Silva Freire (PSB), e seus aliados políticos no município declararam hoje (24) que votam em Garibaldi Filho para o Senado.

Alexandre José (de amarelo na foto) e seu grupo jamais tinham votado em Garibaldi Filho. Para o prefeito, a decisão de apoiar o senador do PMDB é histórica e reflete o compromisso que ele mantém com todos os municípios do Rio Grande do Norte, independente de quem é o prefeito ou o partido que os administram.

“Ele é um senador que nós sempre tivemos admiração por seu trabalho no Senado. Garibaldi sempre foi um parlamentar exemplar e agora, com os traçados dessa campanha, estamos prontos para lutar por ele, uma vez que o senador também está assumindo o compromisso de defender o nosso município”, afirmou.

O prefeito acrescentou que decidiu votar em Garibaldi Filho porque sabe que isso vai assegurar a Lagoa Salgada ajuda na obtenção de recursos para obras que possam melhorar a qualidade de vida da população. "O nosso maior interesse é com o bem-estar do nosso povo, da nossa cidade. Nós votamos em quem está pronto para ajudar Lagoa Salgada. E Garibaldi é esse nome”.

Além de Alexandre Freire também declararam apoio ao senador o vice-prefeito da cidade, Janilson Dantas (PHS); os vereadores João Oliveira (DEM), Sebastião Onofre (PSB), Josimeire Dantas (PHS) e Fernanda Pereira (PSB); os ex-prefeitos Canindé Justino (PSDB), José Justino (PSB) e Louro Dantas (PSH); o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa Salgada, Pedro Pereira e o tesoureiro da entidade, Otônio Cordeiro.

Lagoa Salgada é mais um município no qual a reeleição de Garibaldi Filho é consenso entre os grupos políticos. Antes de ter o apoio do prefeito e de seus aliados, o senador já contava com o voto da oposição, liderada por Osivam Queiroz (PMDB), presidente do PMDB local. Assessoria.

Seguidores