quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Currais Novos comemorou o Dia da Infância

geraldo Para comemorar a Infância nesta terça-feira (24) durante todo o dia aconteceu no Bairro Silvio Bezerra ações de saúde no posto e atividades recreativas, emissão de documentos, cortes de cabelos e trabalho de manicure no ginásio de Esportes o Cortezão.
Na culminância, o prefeito Geraldo Gomes a primeira dama Maria Coeli titular da SEMTHAS, demais secretários e profissionais ligados a Assistência Social do município compareceram, oportunidade em que foram sorteados prêmios com crianças e seus pais. Foram jogos educativos, utensílios, eletrodomésticos e por ultimo houve sorteio de uma bicicleta.
O prefeito falou aos presentes, destacando que atividades como aquelas irão se tornar cada vez mais freqüente nos bairros de Currais Novos, como forma de proporcionar serviços e lazer as crianças e suas famílias.
Dona Coeli também se pronunciou, dizendo: “é com muita alegria que a SEMHTAS através do Centro de Referência em Assistência Social proporciona a vocês esse dia”. Janaina Galvão, Coordenadora do CRAS do Silvio Bezerra também falou na ocasião, dizendo da satisfação pela realização do evento. Assessoria.
PUBLICIDADE:
Supermercado Aradja Simões
Org: Adalberto & Família – Carnaúba dos Dantas,RN. Fone: 84 3479 2203 begin_of_the_skype_highlighting              84 3479 2203      end_of_the_skype_highlighting   Clique na imagem e veja o novo encarte

Seguidores