sábado, 28 de agosto de 2010

Roberto Germano e Álvaro Dias fazem mobilizações na cidade de Jardim de Piranhas‏

Imagem 175 O ex-prefeito de Caicó e candidato a deputado estadual Roberto Germano (PCdoB) e o candidato a vice-governador, na chapa de Carlos Eduardo, Álvaro Dias (PDT), realizaram, na tarde de ontem (28), comícios relâmpagos na cidade de Jardim de Piranhas.
Os candidatos percorreram diversos bairros da cidade e por onde passaram foram muito bem recebidos pela população que saiam de suas casas, para acenar e dizer que irão votar com eles no dia 03 de outubro.
“Eu quero ser deputado estadual para também representar a cidade de Jardim de Piranhas, aonde eu tenho laços familiares, eu vou ser deputado para ajudar ao prefeito Antonio Macaco, a trazer ainda mais benefícios para a cidade de Jardim de Piranhas”. Disse Roberto Germano.
“Quando eu fui deputado federal eu pude trazer várias obras para a cidade de Jardim de Piranhas, como por exemplo, a pavimentação de várias ruas, obra que foi realizada graças ao empenho do deputado Álvaro Dias. Eu quero fazer ainda mais por Jardim de Piranhas por isso eu peço o voto para que eu poça me eleger vice-governador e com força no governo, trazer ainda mais benefícios para Jardim e toda a região do Seridó”. Disse o candidato a vice-governador Álvaro Dias.
Quem também participaram das mobilizações ao lado de Roberto e Álvaro foram a vereadora de Jardim de Piranhas, Rosinha (PDT), o conselheiro tutelar, Eugenio, a vereadora de Ipueira, Fatota (PDT) e o presidente do PMDB de Caicó, vereador Lobão. Assessoria.

Seguidores