segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Kart: Guilherme Barreto brilha e conquista primeiro lugar em Tamboril

image Liderando de ponta a ponta, o kartista potiguar Guilherme Barreto (Café Santa Clara) brilhou novamente no kartódromo Tamboril, em Paulista, Pernambuco, no último final de semana. Correndo pela categoria Júnior, o piloto venceu pela 4ª etapa do Campeonato Pernambucano de Kart Profissional e pela 1ª etapa do Campeonato Potiguar, que está sendo disputada fora do estado em função da falta de pista.

Atual campeonato pernambucano, Barreto assumiu a ponta ainda na primeira volta, depois de uma largada emocionante. “Foi uma grande bateria. Sabia da importância de somar pontos e entrei na pista para vencer. Fico feliz de ter liderado de ponta a ponta e ter feito uma prova dentro do planejado pela minha equipe”, comentou.

Guilherme Barreto, que recentemente participou do Campeonato Brasileiro de Kart, mostrou bastante maturidade na pista. “Tive um começo de ano complicado, em função de uma contusão. No entanto, treinei muito, aprendi bastante no Brasileiro e agora acredito que vou em busca de grande resultados no segundo semestre”, garantiu o kartista, que teve ao seu lado o kartista potiguar Johilton Pavlak, seu amigo e coach nas competições.

Confira o resultado final:

1)Guilherme Barreto
2) Arthur Belfort
3)André Bargamo
4) Guilherme Belfort
5)Frederick Almeida
6) Bernardo Filho
7) Gabriel Rebouças
8) Brunno Madruga. 

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores