quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Jardim do Seridó será uma das cidades sedes da segunda fase da Taça RN Escolar de Futebol Sub 17

image Neste próximo final de semana, nos dias 8, 9 e 10 de agosto, a cidade de Jardim do Seridó sediará três importantes jogos, válidos pela segunda fase da 1ª Taça RN Escolar de Futebol Sub 17. A Competição tem a promoção da Secretaria do Esporte e do Lazer do RN, em parceria com a FESMEL (Fórum Estadual dos Secretários Municipais de Esporte). O local para as partidas será no Estádio Ruy Medeiros.

A solenidade de abertura acontecerá nesta sexta-feira (8) e contará com a presença do Prefeito Municipal, Padre Jocimar Dantas; secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, José Pereira; presidente da Câmara Municipal, Anchieta Júnior; vereadores, secretários municipais, além da presença já confirmada do secretário da SEEL-RN, Joacy Bastos, entre outras autoridades e desportistas.

Neste dia 8 de agosto serão realizados dois jogos. Às 14 horas jogam Caicó x Santa Cruz e logo em seguida, os anfitriões Jardim do Seridó entraram em campo diante da seleção de Serra Caiada. No sábado dia 9, será a vez de Caicó x Serra Caiada fazerem um grande duelo a partir das 14 horas e Jardim do Seridó enfrentar a forte equipe de Santa Cruz. Encerrando a fase no domingo a partir das 8 horas da manhã, Serra Caiada x Santa Cruz e depois Jardim do Seridó encera sua participação, medindo forças contra Caicó.

O Projeto Bom na Escola Bom de Bola de Jardim do Seridó conta com o apoio da Prefeitura Municipal; Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, secretário José Pereira; coordenador de esportes, Neto de Cida; Secretaria de Educação, secretária Professora Marecilda Bezerra e da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, através de Jarbas Silva, que estão juntos na organização do evento e convidam a todos para participar e prestigiar os nossos garotos.

Seguidores