domingo, 10 de agosto de 2014

Garibaldi acompanha candidatos durante caravana na região Agreste

imageO ministro da Previdência, Garibaldi Filho, marcou presença ontem (09) à grande caravana que percorreu oito municípios da região Agreste, começando a maratona a partir das 10 horas, finalizando por volta das 23 horas. Partindo de Natal, o grupo, capitaneado pelo deputado Henrique Alves, candidato a governador, fez sua primeira parada em São José do Mipibú, onde foram recebidos pelo ex-vereador Kéricles Ribeiro, o Kerinho.

De lá, o grupo seguiu para Monte Alegre, onde - ao lado do prefeito Severino da Irmã Dulce - cumprimentaram amigos e correligionários. Em seguida a comitiva composta ainda pelos deputados estaduais Walter Alves e Ezequiel Ferreira, candidato a federal e candidato a reeleição para estadual, respectivamente, se deslocaram para Brejinho, localidade onde foram recebidos pelo ex-prefeito Joãozinho (PMDB).

A Caravana da Mudança marcou presença ainda na entrada do município de Passagem, onde Garibaldi Filho participou de um comício-relâmpago ao lado do pemedebista Tota Fagundes. Já no final da tarde, foi a vez de Santo Antônio receber os candidatos da coligação União pela Mudança. No palanque, presente o prefeito Lula (PMDB). Já em Nova Cruz, destaque para a grande carreata organizada pelo ex-prefeito Flávio Azevedo (PMDB). Por último, o grupo participou de movimentações políticas em Montanhas e Pedro Velho.

Seguidores