sábado, 9 de agosto de 2014

Comédia Dilemas a Três será apresentado amanhã em Campina Grande na Paraíba

image Ex-personagens da novela “Rebelde”, atores Marcos Ferian,Jhulie Campello e Victor Paes Leme estão no elenco

Amanhã a cidade de Campina Grande no estado da Paraíba estará recebendo a  comédia Dilemas a três, em apresentação única no Teatro Municipal Severino Cabral, às 19 horas.

A comédia que está em turnê pelo Brasil e sendo consagrada em um grandioso sucesso de público e de crítica traz no elenco, os atores Marcos Ferian e Jhulie Campello, ambos que já viveram os personagens de Guto e Maria, na novela Rebelde na Rede Record e que juntos com o ator Victor Paes Leme, dão vida ao espetáculo Dilemas a 3.

Na comédia são narradas três histórias com os três atores e a cada história três novos personagens enfrentando, de forma muito bem humorada, divertidos dilemas, contados a partir das vivências de situações engraçadas dos temas atuais como Facebook e Whatsapp.

A produção da comédia Dilemas a Três é dirigida por Léo Castro e escrita por Bruna Campello e tendo como produção executiva: Paes Leme Produções.As situações expostas na peça são atuais e garantem a diversão e a identificação do público, trazendo conteúdo para espectadores de todas as idades.

Todas as cenas garantem gargalhadas, tendo no seu bojo, situações expostas pelas modernidades como o facebook e WhatsApp, e também o existencialismo atemporal como a morte e a reflexão da vida, assim como os apelos do grandes programas de televisão, que já nos ofertam programação faz muito tempo.

Por ser três histórias distintas, as transições de uma cena e outra, climatizam o que virá trazendo o espectador ao rápido entendimento e enquadrando o trabalho na vertente popular. Dilemas a Três é portanto uma comédia moderna popular! Divirtam-se.

Esta é uma peça da vertente popular que enfatiza os dias atuais. Com muito humor é composta de três cenas que carregam no seu bojo elementos de fácil identificação com a platéia, garantindo assim, muitas risadas.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Municipal Severino Cabral ao preço de R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00(Estudante).Foto:Marcela Dias/Divulgação

Seguidores