sábado, 7 de junho de 2014

PSDB e PV ratificam apoio a Henrique e Wilma

Exibindo IMG_7343.JPG
O deputado federal Henrique Alves (PMDB) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), pré-candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal, respectivamente, receberam neste sábado (07) o apoio do PSDB. Sob comando do ex-deputado federal Rogério Marinho, o partido realizou encontro estadual no clube Albatroz, em Petrópolis, e confirmou que vai indicar os nomes na convenção partidária.
Presidente de honra do PSDB, Rogério Marinho destacou a experiência e força política de Henrique Alves no cenário nacional. “Henrique hoje é respeitado no Rio Grande do Norte e no Brasil”, afirmou. Para Marinho, a união formada pela aliança em torno do nome do presidente da Câmara será fundamental para o Estado. “Vamos debater a recuperação do RN.”
Em seu discurso, Henrique reforçou a união em torno do seu e lamentou que adversários que hoje o criticam queriam fazer parte da aliança. “Eu não tenho culpa se eles não conseguiram unir”, afirmou. O deputado federal João Maia, pré-candidato a vice-governador, afirmou que os adversários estão inveja porque não fazem parte do grupo.

PV
Antes de ir ao encontro do PSDB, Henrique e Wilma participaram do seminário promovido pelo Partido Verde, em um hotel de Ponta Negra. Na ocasião, Henrique recebeu do senador Paulo Davim um documento com propostas e sugestões para solucionar os problemas na saúde estadual.
Henrique elogiou a atuação do PV nas causas ambientais e solicitou ao partido dois representantes para o grupo de estudo montado por sua equipe que analisa questões de diversas áreas do Rio Grande do Norte. Após os discursos, o deputado ouviu perguntas dos participantes, a maioria pré-candidatos do partido, e debateu acerca de vários temas.

Seguidores