quarta-feira, 16 de abril de 2014

Vereadora Mara Costa solicita ao prefeito o reajuste do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde

image

Em antecipação da Sessão Ordinária de hoje (16) para as 10h00 da manhã, a vereadora Mara Costa (PROS) em desempenho do seu mandato, solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal de Caicó, Roberto Germano, para que cumpra o reajuste do piso salarial dos Agentes de Saúde, para sua valorização como servidores públicos municipais de Caicó. Portaria nº 314, de 28 de FEVEREIRO de 2014: Fixa o valor do incentivo de custeio referente à implantação de Agentes Comunitários de Saúde, no valor de R$ 1.014,00 ( Hum mil e quatorze reais) a cada mês o valor do incentivo financeiro.

“Os agentes Comunitários de Saúde devem ser valorizados, pois são profissionais que estão debaixo de sol e chuva cuidando da nossa saúde, sempre cumprindo com suas obrigações. Além disso, não podemos esquecer que esse é um investimento mínimo, pois com o trabalho preventivo desenvolvido pelos Agentes economizaremos muito mais em hospitais”.

Solicitou também, em entendimentos com a Secretaria de Infraestrutura, no sentido que seja solicitado a pavimentação em paralelepípedo da Rua Capitão Antônio Martins no bairro Nova Descoberta.

Os moradores da rua reclamam constantemente da poeira e da dificuldade de locomoção de pessoas e veículos no local” completou a parlamentar.

.

Seguidores