terça-feira, 29 de abril de 2014

8ª Caminhada pela Paz no Jardim Progresso é na próxima quinta

Moradores, associações comunitárias e movimentos sociais realizam na próxima quinta-feira (1º) a oitava edição da Caminhada pela Paz no Loteamento Jardim Progresso, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal. A concentração começa às 15h, com saída prevista para as 15h30, no terminal da linha 07 (Avenida Industrial, próximo à estação de trem de Nordelândia).

A caminhada seguirá pelas principais ruas da comunidade, terminando na Escola Municipal José Andrade Frazão, localizada no cruzamento das Avenidas Boa Sorte e Couto Magalhães.

No final da caminhada haverá mais uma edição do o Grito Urbano Itinerante, com a apresentação de várias culturas juvenis da comunidade (grupos de skate, capoeira, grafite, bandas de música, entre outros).

O evento está sendo organizado pela Associação dos Amigos do Bairro de Nossa Senhora da Apresentação (ASMANS); Associação Beneficente Amor Verdadeiro (ASBAV); Conselho Comunitário de Jardim Progresso; e pelo Instituto Sabino Gentili.

De acordo com o presidente da ASMANS, Milklei Leite, o objetivo é chamar a atenção para a necessidade de segurança pública, além de cobrar por melhores serviços públicos na saúde, educação e cultura.

Seguidores