terça-feira, 25 de março de 2014

Walter Alves confirma pré-candidatura a deputado federal

imageO deputado estadual Walter Alves, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, confirmou na manhã desta terça-feira (25) que vai mesmo concorrer a uma das cadeiras da Câmara dos Deputados nas eleições 2014.

Em entrevista ao programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade, comandado pelo jornalista Alex Viana, Walter confirmou a pré-candidatura a deputado federal após o reconhecimento do partido em relação ao trabalho desenvolvido na Casa.

"A partir do trabalho desenvolvido na Assembleia, surgiu a oportunidade de estender esse mandato em nível federal e continuar com o mesmo trabalho que vem desempenhando com propostas que beneficiam o povo potiguar e com iniciativas que visam o desenvolvimento do Estado. Então, nesse ano, estaremos estendendo nossos trabalhos", disse.

O parlamentar reconheceu o potencial potiguar através da espera disputar o pleito para ampliar iniciativas como a energia eólica, a mineração e o turismo, que empregam milhares de norte-rio-grandenses e espera ampliar os trabalhos legislativos, como aconteceu com a Proposta de Emenda a Constituição (PEC) da Segurança, que hoje já faz parte da Constituição Estadual, que obriga o Executivo a investir, no mínimo, 9% do Orçamento Geral do Estado (OGE), na área.

"Esperemos, com essa oportunidade, tentar ampliar a nossa PEC da Segurança para todo o país, afinal vários estados têm déficit de investimentos na área da segurança pública, também esperamos trazer mais investimentos para o Rio Grande do Norte. É uma oportunidade que será bem aproveitada, mas antes temos que homologar as candidaturas nas convenções", disse.

Walter Alves vem mantendo conversas com aliados políticos e correligionários e deve disputar o pleito com grande apoio do PMDB e partidos aliados.

Seguidores