sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Deputado Dibson Nasser visita bases políticas no Seridó

image O deputado estadual Dibson Nasser (PSDB) está visitando o Seridó nesta sexta-feira (09), ao lado do seu pai, o vereador Dickson Nasser (PSB), para manter contatos com correligionários e lideranças políticas locais. À tarde eles tiveram uma audiência com o presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes.

“Foi uma honra receber Dickson e Dibson Nasser. A conversa foi sobre a eleição de 2012, já que Dibson obteve votos em todos os municípios do Seridó. Pude também detalhar minha decisão de ingressar no PSB, em razão do projeto que envolve diretamente o prefeito Bibi Costa e ex-governadora Wilma de Faria”, disse Leleu.

“Estamos voltando ao Seridó, revendo algumas lideranças. De Caicó, onde parei para falar com o amigo Leleu, vamos para Serra Negra do Norte, onde também fui bem votado, para participar da festa da padroeira”, disse Dibson Nasser.

Eleições 2012

“Em Natal, temos o deputado federal Rogério Marinho. Em outras cidades do Rio Grande do Norte, nós vamos tentar ter o máximo de candidatos a prefeitos e vereadores. No Seridó, por exemplo, nós temos uma média de cinco vereadores eleitos”, continuou o deputado tucano.

Diante do entendimento nacional, onde DEM e PSDB decidiram que serão concorrentes os nomes melhor colocados nos municípios, Dibson espera que Rogério seja o candidato do governo Rosalba Ciarlini, em Natal. “Hoje o PSDB não simpatiza com o modelo de administração da prefeita Micarla de Sousa”, disse ele ao descartar uma possibilidade de apoio ao PV na capital.

por Alexandre Costa

Seguidores