sábado, 16 de julho de 2011

Previdência tem 70 novas agências prontas para serem inauguradas

image O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, participou ontem, em Natal, das comemorações pelos 21 anos do INSS. A celebração foi na gerência do órgão em Natal. Durante a cerimônia, Garibaldi Filho anunciou que a Previdência tem atualmente 70 agências prontas para serem inauguradas. “Não sei se tenho fôlego para isso, mas que eu gosto, eu gosto”, brincou.

Ele também disse aos presentes que todos têm o dever de lutar por uma Previdência melhor. “E uma previdência melhor é aquela que se preocupa com os beneficiários e com seus servidores”.

Durante a cerimônia pelos 21 anos do INSS foram feitas homenagens a pessoas que já foram gerentes do órgão e também a outras que ainda estão atuando no INSS, entre ele o superintendente regional do Instituto, João Maria Lopes.

Coube a Garibaldi Filho entregar uma das homenagens: a Francisco Gomes, que foi superintendente da gerência de Natal. Ela agradeceu a placa e disse acreditar na sensibilidade do ministro à frente da Previdência. “Abra sempre um espaço de interlocução com os servidores e beneficiários que o senhor sempre acertará”.

Após as homenagens, todos se reuniram no salão do prédio para cantar parabéns e cortar o bolo pelo aniversário do INSS.

Também participaram da homenagem a gerente-executiva do INSS Natal, Dione de Oliveira Pereira; a representante da Associação Nacional dos Servidores da Previdência, leide Câmara; o delegado em exercício da Receita federal, Marcos Humber Flores; e o desembargador João Btista Rodrigues; além dos homenageados e servidores. Assessoria

Seguidores