quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aluno aprovado no concurso da Polícia aguarda pela convocação

Governo do RN, descaso com 824 candidatos aptos para PM-RN

Há praticamente 6 (seis) meses do término dos exames físicos do concurso da polícia militar do Rio Grande do Norte, e até a data atual, não se têm conhecimento da real situação dos candidatos aptos, que estão em torno de 824 (oitocentos e vinte e quatro) pessoas, numa espectativa angustiante pela continuidade das etapas, "EXAMES DE SAÚDE E CURSO DE FORMAÇÃO".

O que ocorre hoje no estado do RN é um absurdo; percebemos claramente que a segurança pública encontra-se decadente e a falta de efetivo policial contribui ainda mais com este problema. Fala-se muito em respeitar lei de responsabilidade fiscal, mas aonde fica o respeito a estas pessoas, muitos pais de família, boa parte encontram-se desempregados, onde está a justiça deste país? Onde está o respeito a dignidade do indivíduo de poder dar uma vida digamos que sossegada a sua família, uma estabilidade em dias tão difíceis e cheios de desigualdades como o que vivemos.

Enquanto outros estados dão uma resposta a sociedade e procuram melhorar a segurança pública, nosso estado, cada vez mais torna-se inseguro e a violência aumenta a cada dia, claro que não basta só aumentar o efetivo, mas já contribui bastante para a diminuição do índice negativo.
A cada dia de angustia na espera da continuidade das etapas, ficamos na espera de uma decisão. 824 (oitocentos e vinte e quatro) candidatos aptos aguardando o governo providênciar logo um solução, pois está muito difícil para todos que sonham em vestir a farda da gloriosa...
Gilvan dos Santos

Seguidores