terça-feira, 19 de julho de 2011

Município de Carnaúba dos Dantas é apontado como um dos que mais incentiva a prática do futebol entre os jovens

Depois de realizar uma belíssima campanha na Copa Pré-JERNS 2011, lá na cidade de Caicó, a Seleção Sub-15 de Futebol de Carnaúba dos Dantas chegou até a final do certame e disputou o título com a equipe do PSV da cidade de Caicó, em pleno Estádio Marizão.

No tempo normal as equipes empataram em 2 X 2 e a disputa foi para os pênaltis (verdadeira loteria) onde o PSV sagrou-se campeão por 2 X 1.

A equipe Carnaubense fez uma campanha invejável e invicta; marcou 17 gols e sofreu apenas 4 e, ainda teve o melhor jogador do campeonato, o jovem Itinho, que brevemente defenderá as cores do ABC de Natal.

Veja a campanha da equipe Carnaubense:

CARNAÚBA 5 X 0 SANTA LUZIA
CARNAÚBA 3 X 1 BOM DE BOLA
CARNAÚBA 5 X 0 NÁUTICO
SEMI-FINAL
CARNAÚBA 2 X 1 JARDIM DE PIRANHAS
FINAL
CARNAÚBA 2 X 2 PSV (NOS PENATIS 1 X 2)

"É a terceira competição do ano que o município de Carnaúba dos Dantas participa, sempre com o apoio total da prefeitura municipal", disse o coordenador técnico Pepeto.

Ainda este ano os jovens atletas de Carnaúba dos Dantas participarão de outras três competições futebolísticas, motivo pelo qual a imprensa esportiva do Seridó reconheceu que a administração da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas, através do seu prefeito Alexandre Dantas, é visto como um dos que mais apoiam o esporte, tanto das categorias de base quanto do adulto, investindo na infra estrutura do campo de futebol e das quadras esportivas.

"Fico feliz em a imprensa reconhecer os investimentos que fizemos durante o nosso mandato popular: campo de futebol reconstruído e totalmente gramados, quadras de esportes na zona urbana e rural e o apoio aos atletas nas disputas de campeonatos locais e regionais. Tudo isso renova em mim a vontade de investir ainda mais no esporte da minha terra", completou o prefeito Boboca. Assessoria 

Seguidores