sábado, 16 de julho de 2011

Ministro Garibaldi Filho visita a feirinha de Santana, em Currais Novos

image O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, viajou neste sábado pela manhã para Currais Novos, tudo para manter a tradição de todos os anos visitar a feirinha de Santana. Como de costume, o ministro participou da abertura do evento; ajudou a cortar o bolo; e visitou as barraquinhas da feira, cumprimentando as pessoas que como ele estavam visitando a feira. Após visitar Currais Novos, Garibaldi Filho retornou a Natal para prestigiar a festa de aniversário de seu tio, o deputado estadual Agnelo Alves.

Garibaldi Filho vai à festa pelos 79 anos de Agnelo Alves

imageO ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, esteve no final da tarde de hoje em Nova Parnamirim, na praça Dom Costa, participando de uma das comemorações pelo aniversário do deputado estadual e jornalista Agnelo Alves.
O ministro foi ao local logo após chegar de Currais Novos, onde visitou a tradicional feirinha de Santana. Também estiveram presentes à festa o vice-governador Robinson Faria; seu filho, o deputado federal Fábio Faria; e o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques. A festa na praça Dom Costa foi organizada pela vereadora Lucinha. Assessoria

Seguidores