quarta-feira, 6 de julho de 2011

Governadora recebe comenda Ordem do Mérito Naval

image
A governadora Rosalba Ciarlini foi homenageada na manhã desta quarta-feira (6), na Base Naval de Natal. A solenidade teve como objetivo comemorar o aniversário de 31 anos de ingresso da mulher na carreira militar da Marinha e homenagear a Governadora com a entrega da comenda Ordem do Mérito Naval.
“É uma honra muito grande receber esta comenda e uma responsabilidade ainda maior receber esta homenagem num dia tão significativo, quando se comemora 31 anos da presença da mulher na Marinha. Esta homenagem é o reconhecimento por desempenhar a minha missão de ser boa cidadã e poder contribuir para o Rio Grande do Norte e para o País”, expressou a Governadora.
A condecoração tem a finalidade de agraciar militares da Marinha que tenham se destacado no exercício de sua profissão; corporações militares e instituições civis; e personalidades que prestaram relevantes serviços à Marinha.
Rosalba Ciarlini recebeu a comanda das mãos do comandante do 3º Distrito Naval, vice-almirante Airton Teixeira Pinho Filho. A solenidade foi finalizada com o desfile da Guarda de Honra, com destaque para o pelotão feminino.
  Assessor de Comunicação:

Seguidores