quinta-feira, 25 de outubro de 2012

EDUCAÇÃO; Curso de Educação para o Trabalho reabre inscrições

image Capacitação gratuita é aberta ao público externo

Com o objetivo de contribuir para a formação profissional de jovens e adultos, a Diretoria de Extensão (DIREX) do Campus Natal Central (CNAT) oferece novas vagas para a turma do curso de “Educação para o trabalho: diálogos para uma prática profissional e cidadã”.

As inscrições podem ser realizadas na Diretoria de Extensãodo CNAT, ou via e-mail: socorro.silva@ifrn.edu.br,projeto_edutrabalho@hotmail.com.

O curso tem carga horária de 40 horas, sendo dividido em quatro módulos que abordarão temáticas da área do trabalho, como os direitos trabalhistas, legislação, empregabilidade, profissões em destaque no mercado profissional e relações interpessoais. Durante a capacitação também serão oferecidas palestras, mesa redonda, oficinas de autoaprendizagem e discussões que abordarão desde a história do trabalho ao aperfeiçoamento de um currículo.

As aulas serão realizadas na sala de treinamentos do Núcleo de Incubação Tecnológica (NIT), nas terças e quintas-feiras, das 17h às 19h. O curso, sob a coordenação da professora Socorro Silva, é aberto à comunidade interna e externa.

Contatos para entrevistas:

Socorro Silva, coordenadora do Projeto/Curso: (84) 4005-2684 / 9961 – 9544 / socorro.silva@ifrn.edu.br

Qualquer dúvida, entrar em contato com CCS/Campus Natal-Central (ccs.cnat@ifrn.edu.br), ou através dos nossos números:

Romana Alves, jornalista: (84) 8818-0041

Arianne Maia, estagiária de comunicação: (84) 8809-0124

Atenciosamente,

Coordenação de Comunicação Social do IFRN

Campus Natal - Central

Telefax: (84) 4005-2675

Seguidores