quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ministro Garibaldi Filho reforça campanha de Hermano Morais na reta final

image Para poder participar mais ativamente da reta final da campanha de Hermano Morais (PMDB), candidato a prefeito de Natal, o ministro Garibaldi Filho informou que obteve do Palácio do Planalto a dispensa do cargo por 48 horas (quinta e sexta-feira). Diante disso, ele aproveitou a quarta-feira para retornar à Natal, onde participou - no final da tarde -  da #Caravana15, uma carreata que cortou diversos bairros da Zona Norte, começando pelo Conjunto Potengi, passando por Soledade II e finalizando no Santa Catarina.
Ao final da mobilização, o ministro Garibaldi Filho fez um pedido à população. "Escolham por mim o futuro prefeito de Natal. Escolham Hermano Morais. Vamos votar num prefeito Ficha Limpa". No ocasião, presentes os deputados federal e estadual, Henrique Eduardo Alves e Walter Alves, além de vereadores eleitos, como Felipe Alves e Rafael Motta.
Depois da carreata, Garibaldi participou ainda de duas reuniãos com lideranças comunitárias e moradores dos bairros das Rocas, Brasília Teimosa, Praia do Meio e Mãe Luiza. Durante as duas oportunidades, o ministro Garibaldi Filho solicitou o apoio de todos em nome de Hermano Morais. "Eu já fui prefeito de Natal, mas Hermano Morais, tenho certeza que vai ser o melhor Prefeito dessa cidade. Fui prefeito quando Aluísio Alves era ministro. Hermano vai viver algo semelhante. Ter o apoio de um ministro fez uma grande diferença na época. E hoje ele
conta com o apoio de cinco ministros. Se vocês querem um prefeito que vai ter as portas abertas em Brasília, esse prefeito se chama Hermano Morais", finalizou Garibaldi.

Seguidores