sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Campus tem dois trabalhos premiados no Connepi_Release

Instituto participou com 332 trabalhos no evento

Dos oito trabalhos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN que foram premiados no VII Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte Nordeste de Educação (Connepi), dois foram do Campus Natal-Central, ambos orientados pela professora Lúcia Lúcio. O Campus teve 83 trabalhos aprovados no evento, sendo um por aluno. Samir Cristino, diretor de pesquisa do CNAT, e o servidor Paulo Pereira também participaram do congresso.

O IFRN teve a maior delegação dentro do evento, com 374 pessoas e 332 trabalhos aprovados. “A expectativa é que tenhamos uma boa mobilização para a próxima edição, que será realizada na Bahia. Temos mais um ano pela frente para trabalharmos e prepararmos nossos projetos, continuando e/ou melhorando ainda mais nosso desempenho”, comentou o professor Samir Cristino.

O evento contou também com o lançamento de livros, sob a organização do professor Samir. Na ocasião, foram lançados 12 livros, sendo sete do IFRN, três do Ceará, um do Tocantins, e um da Paraíba.

Assessoria de Comunicação Social do IFRN

Seguidores