sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aniversário da governadora Rosalba Ciarlini tem homenagens na Governadoria

image

A manhã desta sexta-feira (26) foi repleta de homenagens na Governadoria, em Natal. Comemorando aniversário, a governadora Rosalba Ciarlini recebeu os cumprimentos da população, de autoridades políticas, civis e militares e de Secretários de Estado.

Chegando ao Centro Administrativo, Rosalba Ciarlini foi recebida pelas crianças da Legião da Boa Vontade – LBV, representantes do PROERD, Bombeiros Mirins, Guarda Ambiental Mirim, Escoteiros/RN e Desbravadores, além de grupos folclóricos. Ao longo da rampa da Governadoria, elas formaram um corredor e, jogando pétalas de flores, receberam a Governadora.

As homenagens continuaram na recepção do prédio, onde servidores, Secretários de Estado e amigos receberam a Governadora ao som do grupo Vozes da Vida e Saúde, coral formado por servidores da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP). Logo após, Rosalba Ciarlini recebeu as bênçãos do Padre Carlos. Durante as comemorações, a moradora da comunidade José Sarney, Lane Melo, homenageou a Governadora com uma canção.

Emocionada, Rosalba Ciarlini agradeceu a presença de todos. “Não encontro palavras para expressar a emoção e a gratidão que sinto neste momento, obrigada aos amigos e companheiros de luta que estão aqui hoje”, disse a Governadora. “Não irei desistir do meu sonho, que é o mesmo de todos vocês: de um RN maior e mais justo que orgulhe a todos os potiguares”, finalizou.

CUMPRIMENTOS

Após as homenagens, a governadora Rosalba Ciarlini recebeu os cumprimentos. Uma enorme fila se fez até a entrada do Gabinete da Governadora, onde ela foi parabenizada e recebeu presentes. Entre os que compareceram estavam o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho; o Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ricardo Motta; os secretários de Estado da Infraestrutura, Kátia Pinto; de Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014, Demétrio Torres; do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama; de Comunicação Social, Alexandre Mulatinho; além de autoridades Civis, Militares e a população em geral.

Muitos foram presentear a Governadora, como é o caso da assistente social Fátima Sales, que atualmente está em tratamento contra o câncer e entregou a Rosalba Ciarlini um kit do Outubro Rosa. “Estou te entregando este presente que representa a luta de todas as mulheres contra o câncer de mama. E tenho certeza que com a união de todos, iremos cada vez mais conseguir prevenir essa doença”, falou Fátima Sales.

Rosalba Ciarlini se mostrou muito emocionada com todas as homenagens e manifestações de amor e carinho que recebeu. “Foram muitas surpresas. Estou muito emocionada com tudo que estou presenciando hoje, é muita alegria. Espero que o meu sonho e o de todos os potiguares se realizem. Agradeço a Deus e aos que compareceram aqui, porque são momentos como esse que vemos que as pessoas estão ao nosso lado, nos apoiando e nos ajudando a construir um Rio Grande do Norte maior e melhor para todos”, agradeceu a Governadora.

Seguidores