quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Roberto Germano e sua equipe de transição são recebidos por Bibi Costa em seu gabinete

image O prefeito Bibi Costa (PR) recebeu nesta terça-feira (30) em seu gabinete, além do prefeito eleito Roberto Germano (PMDB), alguns integrantes de sua equipe de transição, dentre eles Max Azevedo, Alberto Clemente e Marleide Carvalho. A transição será coordenada por Max e deverá ser iniciada nos próximos dias. A maioria das reuniões acontecerá em uma sala da Agência de Desenvolvimento do Seridó.

No encontro desta terça, Bibi também anunciou os nomes de sua confiança que auxiliarão na transição. Serão as secretárias Maria Betânia (finanças) e Delane Medeiros (administração), Rita Aparecida (Controladora) e o advogado Arthur Figueiredo.

Na medida em que Roberto for convidando pessoas para ocupar os cargos de secretaria, cada secretário nosso e a equipe vai sentar e ter reuniões, pois sabemos que administração muda, tem ajustamento e condutas e ações, e os novos secretários precisam ter uma radiografia de todo o processo”, disse Bibi.

Roberto Germano se mostrou satisfeito com a recepção do prefeito. “Acredito que teremos uma transição tranqüila, dentro das nossas expectativas. Agora é começar a trabalhar e programar os primeiros meses de nossa administração”, disse o prefeito eleito.

Seguidores