segunda-feira, 20 de junho de 2011

Juiz Joanilson de Paula Rêgo será o novo titular da Vara do Trabalho de Macau

image O juiz titular do trabalho, Joanilson de Paula Rêgo Junior, foi removido para a Vara do Trabalho de Macau. Ele assume a vaga do juiz Dilner Nogueira, que foi transferido para a Vara do Trabalho de Assu.

Bacharel em Direito pela UFRN, Joanilson de Paula Rêgo Junior iniciou sua carreira na Justiça do Trabalho como servidor, em 1986. Ele prestou concurso para ingresso na magistratura em 1993, sendo aprovado para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto na 13ª Região.

Em 1995, o juiz Joanilson de Paula Rêgo transferiu-se para o TRT-RN, por meio de permuta e, ultimamente, estava atuando como titular da Vara do Trabalho de Pau dos Ferros.

A Vara do Trabalho de Macau tem jurisdição sobre os municípios de Macau, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Caiçara do Norte, Galinhos, Guamaré, Jandaíra, Pedro Avelino, Pendências e São Bento do Norte.

TRT-RN: 1ª Leilão Judicial de Mossoró rendeu R$ 173 mil

O 1º Leilão Judicial dos bens penhorados pelas três Varas do Trabalho de Mossoró para pagamento de ações rendeu R$ 173.250,00. Agora, esse valor será utilizado para quitação de dívidas trabalhistas. Entre os bens que foram arrematados se destacam três ônibus usados, terrenos, imóveis, carros e motos.

Em Natal, a Central de Apoio às Execuções do TRT-RN, realiza no próximo dia 05 de julho, no auditório do SEBRAE, seu 2º leilão de 2011. Serão leiloados 239 bens, entre imóveis, veículos, equipamentos, móveis e eletrodomésticos, material de construção e ainda o prédio de propriedade do Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Rio Grande do Norte (ITORN), onde, atualmente, funciona o Hospital Dr. Ruy Pereira, em Petrópolis.

Confira aqui a lista completa com fotos dos bens que serão leiloados pelo TRT-RN: http://www.trt21.jus.br/asp/LeilaoP/ExibeLeilao.asp?id_leilao=17

Assessoria

Seguidores