sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fábio Faria destaca empenho da CBF para manutenção de Natal na Copa de 2014

image Durante o Seminário Natal Copa 2014, realizado pela Prefeitura de Natal, que conta com a presença do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o deputado federal Fábio Faria enfatizou a confiança da entidade no Rio Grande do Norte, para que Natal pudesse ser uma das 12 cidades-sede.

"Tivemos momentos importantes, que colocaram em dúvida a realização do evento na capital potiguar e sempre que procuramos o presidente Ricardo Teixeira, recebemos o apoio necessário e uma maior tolerância no cronograma das ações", afirmou o deputado.

Fábio Faria ainda destacou o empenho de toda a bancada federal do Rio Grande do Norte, em defesa deste importante evento para o Estado, que não se limita a jogos de seleções mundiais, mas promoverá investimentos significativos em obras de infraestrutura urbana. "Todos nós, deputados e senadores, toda a classe política, sempre estivemos unidos, porque sabemos a grandeza da oportunidade que temos de crescer social e economicamente", completou.

O seminário começou a ser realizado às 9h e deve terminar por volta da 13h30. Além de Ricardo Teixeira, são palestrantes Mauro Multedo, vice-presidente de marketing da rede McDonalds, o assessor especial do Ministério do Esporte, Ricardo Gomide, e Juca Silveira, diretor de Planejamento da Band TV. Assessoria

Seguidores