segunda-feira, 20 de junho de 2011

Carnaúba dos Dantas - Conferência de Saúde lotou as dependência do CRAS

Com a participação maciça das diversas representações organizacionais de Carnaúba dos Dantas, foi realizada na última semana a XIV Conferência Municipal de Saúde, um importante e fundamental evento que discute o SUS e norteia os caminhos a serem trilhados para os próximos anos.

Com o tema: "Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social, Política Pública, Patrimônio do Povo Brasileiro". E com o eixo: "Acesso e acolhimento com qualidade: um desafio para o SUS", a Conferência atendeu todas as expectativas dos presentes.

O prefeito Alexandre Dantas (Boboca) fez a abertura do evento, que contou ainda com as presenças do vice-prefeito Dr. Sergio, presidente da Câmara Fábio Ronan, secretária de saúde Verônica Pires, Maria da Conceição, (representante da igreja católica no CMS), Maria da Guia (rep. usuários no CMS), Dra. Raimunda (pres. do CMS), Jucilene Barbosa (rep. da assistência social no CMS), Pr. Ângelo (rep. das igrejas evangélicas no CMS), vereadores, secretários municipais, agentes e profissionais de saúde, idosos, representações de associações e sindicato, estudantes e comunidade em geral.

O palestrante da conferência foi o Dr. Pedro Roberto de Medeiros, da SESAP/RN.

"A Conferência Municipal de Saúde deste ano bateu os recordes de participação", frisou bem a secretária de saúde Verônica Pires.

Para o prefeito Alexandre, "somente com diálogo e participação das população nas discussões é que melhoraremos cada vez mais a assistência da saúde", completou.

Queremos parabenizar a toda equipe de saúde pela bela organização da conferência. Assessoria

Seguidores