sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ezequiel prestigia ordem de serviço da UPA de Macaíba

imageNa manhã desta sexta-feira (6), o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB), atendendo convite da prefeita Marília Dias foi a Macaíba, prestigiar a ordem de serviço para construção da Unidade de Pronto Atendimento 24h. A UPA será construída na estrada de Jundiaí, próximo ao Centro de Neurociências Anita Garibaldi, no distrito de Araçá.

“Chegou à hora do povo ter notícias das ações que ajudarão a desenvolver Macaíba. Além desta UPA, com recursos de R$ 1,3 milhão, a prefeita Marília Dias fez na infraestrutura como o Pórtico Augusto Severo, quadras poliesportivas, construção de casas populares, veículos novos... E coloquei uma emenda no Orçamento do Estado alocando mais recursos para pavimentação, que devem ser liberados no próximo semestre”, afirmou Ezequiel.

Os deputados Henrique Eduardo Alves e Dibson Nasser também prestigiaram a ordem de serviço da UPA 24h de Macaíba. Ezequiel conversou com vereadores e lideranças de Macaíba, onde repassaram algumas solicitações, que ele deve apresentar na Assembleia Legislativa. Da Câmara Municipal, oito vereadores também estavam na solenidade.

Café da manhã

Antes de assinar a ordem de serviço para construção da Unidade de Pronto Atendimento 24h de Macaíba, a prefeita Marília Dias recebeu em sua residência para um café da manhã, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza. O presidente da Câmara, Thomaz Sena e os vereadores também estavam. O deputado Dibson Nasser e o vereador por Natal, Dickson Nasser prestigiaram o café.

No ano passado, Ezequiel foi o deputado estadual mais votado em Macaíba. Ezequiel teve 5.777 votos, ou 16,66% dos votos válidos do município da Grande Natal. Foi a maior votação nominal conquistada por Ezequiel nos diversos municípios que foi votado. Assessoria

Seguidores